11 de agosto de 2008

Jogos Olimpicos

Quando era mais pequena sempre segui os Jogos Olímpicos com um sonho presente de estar ali....sim confesso que sonhei em subir ao pódio e ganhar a medalha de ouro pelo meu país. O desporto que me daria tal feito seria a ginástica desportiva e que a minha modalidade de eleição seria as paralelas assimétricas. Nessa altura estava longe de me aperceber que era um castelo no ar e que nunca podeira ser realizado, já era demasiado velha(!!!!) para o conseguir, mas tal não me impediu de cada barra que eu visse na rua me fizesse dar cambalhotas e imaginasse que estava à frente de jurí e que este me dessem a nota mais elevada.
Continuo a ver os Jogos Olímpicos com a mesma emoção, arrepio-me ao ver a bandeira portuguesa a entrar no Estádio em Pequim, e por momentos desejo estar ali.....

Gostava que os portugueses vivessem os Jogos Olímpicos como fosse o Europeu de futebol....

Sem comentários: