8 de setembro de 2008

Leituras de Outono

Lista dos livros que aguardo pacientemente a sua tradução para depois poder devorar nos curtos e chuvosos (espero!!!) dias de Outono:
  • "El juego del Ángel" de Carlos Ruiz Zafón, depois do prazer que foi descobrir "A sombra do Vento" e de ler num só fôlego, aguardo pacientemente a tradução para português do novo livro do autor. Tenho uma história curiosa sobre este livro, comprei numa feira do livro em segunda mão, e foi engraçado que estava eu com ele na mão e na dúvida se comprava ou não e um ilustre desconhecido passa por mim e diz que é um excelente livro para eu levar!!!! A esse desconhecido só posso dar o meu muito OBRIGADA!

  • "The Girl with the Dragon Tattoo " de Stieg Larsson. Este Verão li o primeiro volume desta triologia - "Os homens que odeiam as mulheres" e fiquei fã. Foi bom voltar novamente aos thrillers....Aguardo desenvolvimentos...já que está previsto a sua chegada para Novembro.

  • "The Gargoyle" de Andrew Davidson. Aguardo com expectativa a publicação deste livro em Outubro já que dizem que será "o" livro do ano. Fascinada pela net este livro chegou-me através desta, nos sites que tenho como favoritos....espero não ser enganada(?).

2 comentários:

Paulo disse...

Haruki Murakami também é um bom alimento para devoradores de livros.
Carlos Zafón já está na minha mira.

maria disse...

Olá Paulo
Muito Obrigada pela sugestão mas já li "Sputnik meu amor" e tenho outro em standby. Mas recomendo vivamente "A sombra do vento" bom fim de semana.