1 de setembro de 2008

Telemarketing


A minha caixa de correio é diariamente atafulhada de publicidade, que eu recolho passo uma vista de olhos (no fundo acabam por ganhar....) e ponho na reciclagem. Depois há o telemarketing (que não sei no vosso caso mas parece que a mim escolhem sempre as horas mais incovenientes....) que nos telefonam a perguntar se estamos interessados em tal produtos...O que realmente me chateia é: quando não actualizam que já me tinham contactado e voltam a ligar no dia seguinte pela mesma razão....Grrrr!!!Como não gosto de matar o mensageiro (e com as mãos cheias de sabão...depois de ter tirado a totalidade das coisas da mala para encontrar o telemóvel e afinal ele estar na sala onde tropeço nos sapatos e bato com o pé na esquina do sofá...que dói que se farta!!!!) tento responder na minha melhor atitude.-Olhe o seu colega já telefonou ontem.

Sem comentários: