20 de março de 2009

My name is Imelda....

Podem não acreditar mas o meu tipo de sapato até há 3 anos atrás era o mais básico que poderia haver, sapatilha era o ideal!!!!....Mas eis que me começo a embeiçar por sapatos com uns valentes 10 cm de altura....Parece que de repente acordei uma pessoa diferente....e este amor súbito fez-me reapreender a andar (sim andar de saltos altos é completamente diferente;-))) e na altura houve até mesmo comentários menos elegantes sobre a minha falta de jeito....enfim!!!!Mas isto tudo para aqui escrever que no fim de semana passada vi uns sapatos que simplesmente eram lindooooos de morrer, andei a pensar neles a semana toda....e já posso enfim estar descansada pois já são meus.....A Primavera começa hoje e os meus pés já podem contar com um modelito bem arejado para os dias de calor....

Sem comentários: