11 de maio de 2009

Jumba

Boa notícia....consegui at last hora no cabeleireiro....esperem mas o meu cabelo não é qualquer um, é um cabelo muuuuuuiiiito farto e encaracolado, resultado não posso ir a qualquer cabeleireiro com risco de ficar com um corte que mostre a jumba que tenho. Sim o meu cabelo é muito singular (basta ser meu!), do tipo que quando acordo não se vê cara só cabelo (sim não tenho aquele cabelo tipo rato e que tanta inveja me causa)....Por isso o que costumo é pagar por um corte de cabelo de alguém que não se assuste de ver tanto cabelo e não saiba o que fazer (já tive situações de cortarem madeixas de cabelo para diminuirem o volume....ficando com autenticas peladas no escalpe) e depois escolho um outro que vá acertando as pontas, assim tenho que ir a um cabeleireiro com currículo e que ficam com o meu cabelo e com o meu coiro!!! Mas estou farta do corte de cabelo e decidi arriscar....vamos ver!!!!

Sem comentários: