14 de julho de 2009

Cavalos, forcados, touros e cornos....


Alerto aos fãs deste blog (ui!!!!são tannnntos.....) que as minhas duas últimas sexta-feiras têm sido deveras interessantíssimas....e perguntam vocemecês.....mas será que esta rapariga decidiu ir abanar a mortalha para alguma discoteca da moda, tipo sei lá o Sasha (estou só a dizer isto porque espero em breve receber o convite para a festa de abertura....não te esqueças Evaristo querido!!!). Nãaaaa senhor!!!!.....enganam-se recuso qualquer convite que me apareça pois há duas semanas que passa corrida de touros na televisão e a última até contou com a tribo real portuguesa....Bom isto só para dizer que acho de péssimo mau gosto estar a passar tanto touro na televisão, já não bastava o Manuel Pinho?Por outro tenho que agradecer a estas sessões tauromáquicas já que estão a elevar o meu vocabulário.....alguém sabe o que é um touro engravitado????Any suggestions.....

Sem comentários: