17 de julho de 2009

Dúvidas....



Isto há coisas???? Estou numa dúvida muito grande ....não sei o que faça????Ás vezes é melhor não estar sujeita a estas questões...estar muito sossegadinha, e levar aquela vidinha parva e rotineira, onde as dúvidas que podem surgir é o que vestir (e a maior parte das vezes já tem uma carga emotiva muito pesada que nos faz ranger os dentes e causa logo de manhã um estado de depressão que só há base de ansiolíticos é que poderá ser ultrapassado...). Mas perguntam vocês qual é a dúvida, que me está a corroer a alma, que me faz viver num estado constante de ansiedade, e que me traz deprimida a maior parte do tempo...
A minha dúvida.....(rufem tambores.....trum...trum....trum):
-É ter que escolher entre o Brasil (São Salvador da Bahia ou Ouro Preto) ou a Índia (Diu ou Goa)....Ah! pois agora percebem....o meu dialema é muito complicado que me faz estar à beira de um estado de nervos permanente e a roer as unhas até ao sabugo e salto ao mínimo toque de telemóvel.....Pois é primeiro já consegui eliminar Macau, Cabo Verde e Marrocos (hard decision....but it's a dirty job and somebody got to do it).....agora é que a porca torce o rabo....e não sei o que faça....
Ah! Já me esquecia de dizer claro que me falta ganhar o concurso as 7 maravilhas de origem portuguesa no mundo .....mas meus amigos isso é o mais fácil....

Sem comentários: