12 de agosto de 2009

O porquê que as mulheres são de Vénus e os homens são de Marte...

Pronto, já estou a ver um novo título nos escaparates das livrarias daqueles tipo de livros: porque-é-que-as-mulheres-gostam-de-rosa-e-os-homens-de-azul....isto porque o verdadeiro post é sobre o meu carro, que para mim é a minha segunda casa. Todos os que me conhecem perguntam sempre quando é mudo de carro (sim!!! o meu carro é o que se pode chamar de um clássico!) ....pronto há sempre aquele lado financeiro....(que eu tantas vezes apresento como razão)....mas muito sinceramente não me sinto preparada para separar dele, tenho uma afectividade muito grande...já passamos por muitos momentos e vejo como um velho companheiro sempre presente...e por acaso estão a ver os homens a terem este tipo de sentimentalidade-próprio-de-gaja????uhhhh Nã me parece!!!!

Sem comentários: