18 de agosto de 2009

Ricos são poucos....os pobres muitos!!!!

Ontem Jornal da Noite, Rodrigo Guedes de Carvalho fala sobre os ricos de Portugal....o neto do Champalimaud a falar dos carros velhos do avô no Brasil (assim sendo desconfio que a única diferença entre a família do Champalimaud e eu é a conta bancária.....já que o meu carro de velhinho tem tudo!!!!), o neto do Belmiro a dizer que é agarrado (O sonso!!....se eu fosse agarrada qb não tinha um Breitling no pulso). A neta do Nabeiro de Mini Cooper.....(pois!...pois! ah grande trabalhadora da classe média).....Agora o que mais me custou foi a definição que quem ganha mais de 5800 euros não chega para os gastos com a casa, alimentação.....!!!!Entrei numa depressão com hiperventilações compulsivas, senti que necessitava de um desfibrilador urgentemente pois o meu coração em sucessivas taquicardias ameaçava parar!!!....descobri ontem que mesmo tendo um salário de 5800 euros (Um montante que me será de todo impossível alcançar....só mesmo em sonhos!!!!) não terei dinheiro suficiente para comprar objectos de luxo....Assim remeto para um possível Euromilhões a aquisição de um Tag, uma mala Louis Vuitton, ou um anel da H.Stern (será que aceitam pagamentos a prestações tipo a 30 anos....)

Sem comentários: