1 de setembro de 2009

Estatísticas fiáveis......tá-se mesmo a ver...

Assim de repente o meu sitemeter explodiu - mais pareceu a Mango no primeiro dia de saldos - fiquei aterrada....mas terão descoberto o quanto é Magnífico o meu Blog? O quanto brilhante é esta blogger?Já imagino a publicação de um livro, entrevistas sucessivas para a televisão e para revistas (Alerta: no seguimento do post anterior a humildade não faz parte deste blog)....Deixo-vos com o meu público, assaz inteligente e perpiscaz.....e as minhas palavras mais sentidas e agradecidas são para eles que lêem com avidez cada palavra escrita.....O meu muito obrigada !!!!(eu tenho uma lagrimazita no canto do olho.....banda sonora perfeita a do Bonga!!!!)
  • Senegal
  • Italy - Fucecchio, Toscana
  • Brazil - Maca, Rio de Janeiro
  • Turkey - Mugla
  • Spain - Sevilla, Andalucia
  • Brazil
  • Italy - Rome, Lazio
  • Belgium - Brussels, Brussels Hoofdstedelijk Gewest
  • United Kingdom
  • Germany - Munich, Bayern
  • United States - Allentown, Pennsylvania
  • Finland - Espoo, Southern Finland
  • Spain - Fuenlabrada, Madrid
  • Russian Federation - Yoshkar-Ola, Mariy-El
  • Italy - Cagliari, Sardegna
  • Germany - Deiningen, Bayern
  • Jordan - Amman
  • Brazil - Brasilia, Distrito Federal
  • Norway - Steinkjer, Nord-Trondelag

PS- Alguém que sabe do sitemeter me pode explicar estes invulgares acontecimentos ou terei que telefonar para o FBI headquarters e pedir à Scully e Mulder que tratem deste ficheiro????Acho bem que alguém se chegue à frente!......not kidding!!!

Sem comentários: