21 de outubro de 2009

Exposição pública

Quando aguardava pela minha mala no aeroporto de Viena, esta não havia meio de aparecer. O que me fez começar imaginar que tinha ficado perdida numa pista de aterragem qualquer nesta Europa. Estava eu nesta divagação quando começa a surgir no tapete umas peças de vestuário e uma mala.....Claro que não identifiquei-me com a mala, mas quando ela passa ao pé de mim apercebo-me que É mesmo a MINHA mala....toda partida e suja, e admiração das admirações era a minha roupa que circulava no tapete...Pois posso garantir-vos que me senti humilhada....a minha roupinha (que não estava suja) mostrada em praça pública....Apanhei os meus pertences, enfiei no que restava da mala e aqui vou eu reclamar....Digo-vos fiquei muito sentida, a minha roupinha a desfilar como se fosse uma passarele da Moda Lisboa. Neste momento ainda estou pertubada emocionalmente.....

Sem comentários: