10 de outubro de 2009

Faith in the world.....

Ah.....que me digam que sou uma lírica, que tenho um grau elevado optimismo, mas o que é certo é que tenho aquele bichinho que acha que as coisas podem sempre correr pelo melhor....acho que o Prémio Nobel da Paz é prova que não estou só.....ah pois é....pois parece que os altos reputados membros do Comité do Nobel tem também uma grande dose de optimismo. O facto de terem dado o Prémio Nobel a Obama estão a pressionar este para liderar causas que noutros tempos pareciam perdidas. Obama tornou-se agora um cruzado na causa do diálogo entre o mundo ocidental e o islâmico, num mundo mais verde....deram-lhe uma enorme peso para os ombros, é certo....mas mais do que isso Obama encontra-se no sítio certo para poder dar outro sentido ao mundo em que vivemos.....Yes He Can..

Sem comentários: