6 de outubro de 2009

Sim....estou viva....

Pois é amigos, devem estar a pensar que me desvaneci no espaço e que os dias tem sido uma autêntica loucura e que é por essa razão que não tenho vindo aqui postar nada, nadinha, nicles, rien.....mas por cá estou e o motivo desta minha ausência é puramente tecnológica....ah pois é!!!!Falem-me da banda larga, falem-me da fibra, que eu posso dizer que há terrinhas que ainda não tem este privilégio tecnológico.....Assim entrar na net é um autêntico desafio há capacidade de paciência desta vossa amiga.....e se há coisa que nós não temos em férias é.....tempo! Mas acreditem que para cá ando e posso garantir que o Outubro é um mês óptimo para ir à praia (sim podem-se arrepiar hoje...pois o tempo está manhoso....). Vá agora sejam produtivos e trabalhem.....que eu vou apanhar uma grande irritação com a net e telefonar a chatear alguém ;-))))
(PS-Sabem lá as colheitas que me fizeram perder na minha quinta da Farmville, devido a esta lentidão tecnológica.....e foram girassóis, milho e batatas que foram todas para as urtigas....estou a pensar pedir um subsídio ao Estado....sim os agricultores tem a geada, e eu tenho a internet na idade do carvão.....assim não dá....)
(PS2-Estão a ver porquê que não posto nenhuma fotografia como vem a sendo hábito???)

Sem comentários: