23 de março de 2010

Une maison mignon....

A minha casa sempre foi uma obra em progresso, nunca esteve totalmente finalizada, é tão pequena que também me deixava limitada ao que eu podia colocar dentro destas minhas paredes. Confesso que em várias ocasiões foi mesmo uma batalha de encontrar o móvel com as medidas certas para aquele cantinho.....Assim teve uma fase que eu chamei de minimalista (só e exclusivamente o essencial.....e é tão bom para fazer limpezas). Mas este fim de semana lá adquiri um móvel novo que se encontra a fazer companhia à cama.....andei a namorá-lo à vontadinha mais de um mês....inclusive houve outra pessoa que o tinha reservado (mas desistiu....certamente por um móvel maior.....obrigada ilustre desconhecido, foi sem dúvida uma decisão muito certa). Agora cheguei à conclusão que tenho gavetas a mais....

Sem comentários: