19 de abril de 2010

Team work....o tanas!!!!

A sério que eu já sabia....pois estou careca de saber que no trabalho em equipa, há sempre um que é a formiguinha trabalhadora, outros que vão atrás da formiguinha, e há sempre a cigarra....Mas do alto da minha experiencia (e tendo em atenção que na maior parte das vezes sou a formiguinha de serviço.....) há alturas que rodo a baiana, ponho a mão na cintura e viro a melhor das peixeiras que existe no mercado do Bulhão.....Ah!!!Pois é....cansei....não dá mais....e podendo ser injusta até com os restos dos colegas, coloquei os pontos nos iiiii's. Pior é que encontrei uma cigarra há altura (estilo Odete Santos sem papas na língua!!!), pelos vistos cheguei à conclusão que há cigarras que acham a coisa mais natural que existam formigas a trabalhar.....e elas a criticar o trabalho.....Uhhhhh.....está-me a parecer que as coisas não estão a ir pelo melhor do caminho, mas estejam descansados.....tirei o meu avental de peixeira e agora estou num autêntico momento de introspecção interior e cada vez que falo com a cigarra do meu grupo, conto até 10 para não me irritar muito......(parece que o melhor é até 100.....é mais seguro pelas vias das dúvidas.....).

Sem comentários: