15 de setembro de 2010

Cuidado....tenho as garras à mostra....Grrrrrrrrrr!!!!!

Pronto, embora tenha ido para a reunião de grupo assumindo que a minha posição seria de extrema calma, ficar caladinha e ouvir estoicamente os meus colegas e as suas intermináveis desculpas, aconteceu o que eu temia e lamentavelmente interrompi a contagem até 10 e abandonei a minha posição zen e soltei a peixeira que há em mim.....É verdade, há frente do professor disse-lhe a cambada de calões que é o meu grupo e que eu não consigo ser a formiguinha e estar a ver as cigarrinhas (que são os meus ilustres colegas) que tem sempre problemas mais graves, patatipatata.....Disse que sim senhora, se era para trabalhar para mim, óptimo! Agora não posso ser a Madre Teresa de Calcultá e trabalhar para o bem comum. Confesso que deixei o professor atrapalhado...mas para mim chega....BASTA!!!!Agora estou com esperança que eles queiram esfregar na minha cara, (para eu engolir tudo o que disse) e mostrar que afinal trabalham e talvez (eu disse TALVEZ) tragam o trabalhinho todo feito......Aí só posso lamentar que já devia ter posto a boca no trombone há mais tempo....

Sem comentários: