2 de dezembro de 2010

Procura-se urgentemente....

Vontade....tenho mil e umas coisas para serem feitas antes do final do ano, no entanto a minha cabeça não está para aí virada, sinto que precisa de descanso, de tirar um tempo para arrumar ideias, para pensar e não pode-se dar ao luxo de grandes esforços intelectuais....interrogo-me porque é que a minha cabeça não me obedece e depois apercebo-me que levei as férias a estudar e a preparar trabalhos e apresentações, que as minhas noites confudem-se com os meus dias de trabalho non stop e penso que certamente é esta a diferença de ficar mais velha....
Sinto-me traída pela minha própria cabeça e tento disciplinar-me, e garantir que é só mais um esforço....tenho os trabalhos feitos na minha cabeça mas preciso pô-los no papel e sinto que tenho que fazer e rapidamente.....mas não consigo.....

Sem comentários: