25 de maio de 2011

Ponto de ordem

Tenho andado afastada destas bandas, não...não pensem que ando em campanha eleitoral, nem coisa que se pareça....o certo é que ando cheia de trabalhos para fazer e não tenho tido um minuto de tempinho para colocar ordem aqui no estaminé....


Mas notas a considerar:

-quem mandou a SIC acabar com o Biggest Looser....se estão a pensar que os fãs da série dos EUA vão ver avidamente o PESO PESADO, estão muito enganadinhos.....estou farta de ouvir eles a dizerem sempre a mesma coisa (estão constatemente em REPEAT....que enjoo)....o programa não tem ritmo nenhum....cambada de sonsos!!!!

-Cada vez me convenço mais que o José Castelo Branco nem é homem, nem mulher (sim quem iria no seu perfeito juízo com aquelas toilettes todas lá para o meio da selva....)

-o vulcão islandês entrou novamente em erupção.....espero bem que não arme das suas em Julho...vulcãozinho fofinho....beijinhos.....sim.....

-é impressão minha ou hoje teve um dia de Verão.....

Sem comentários: