12 de setembro de 2011

11.09

O que tem de vil o 11.09 é que podia ter acontecido a qualquer um de nós, caso o destino assim o quissesse, e é essa roleta da imprevisibilidade que nos paralisa de dúvidas e receios. No fundo é isso que é o terror, a nossa liberdade fica condicionada pelo medo....Lembro-me que o sítio onde fiquei paralisada com medo de um ato como este ocorrer, foi no metro de Roma, um muçulmano ter entrado na carruagem onde eu seguia com um carrinho, lembro de ficar a olhar para o carrinho a pensar que era um explosivo, quando sai do metro toda eu tremia e fiz o resto do percurso a pé....e pensei para comigo que o Bin Laden tinha ganho....tinha-me restringido da minha liberdade e fiquei acoçada no meu medo.....

Deixo com um site a espreitar um fotojournalista que morreu no 11 de Setembro....


Sem comentários: