18 de janeiro de 2012

Jumba domada

Como já devem ter percebido, se são leitores assíduos desta xafarica, o meu cabelo é assim como uma jumba de leão africano, ora há muito tempo que deixei de ser o domador Cardinalli e permito que ele faça aquilo que bem entende....Assim o meu cabelo é o que se pode dizer um free spirit, eu já deixei de me aborrecer com ele e ele faz o que bem entender.....já vivemos em perfeita harmonia (houve um tempo que achei que tinha que o domesticar, mas na realidade o feitiço virou-se contra o feiticeiro....). No entanto no outro dia achei por bem dar um pouco de disciplina à carapinha que vive no alto da minha cabeça, e saio do cabeleireiro com a jumba domada.....portou-se bem....pois é!!!!! até eu fiquei supreendida com a facilidade com que a cabeleireira esticou....(o magano quando quer até deixa fazer coisas jeitosas). Ora o que eu não estava à espera é do impacto que a falta dos meus caracóis causaram nas pessoas.....tive comentários de todo o género, que gostam dos caracóis, que gostam do cabelo lisinho.....mas o que eu não estava à espera é que o meu prório irmão não me conhecesse com a jumba domesticada......depois de eu fazer praticamente sinais de fumo debaixo do nariz dele, conheceu o meu digno pópó, mas achou estranho andar outra pessoa nele?????

Sem comentários: