11 de outubro de 2012

Entretanto a artista que há em mim....

Já estou no 2º quadro....mas há alturas que noto a minha falta de jeitinho (!). A minha prof.ª achou por bem ser ela a escolher um quadro para aprofundar os meus conhecimentos na definição da luz e do volume.....resultado estou a fazer um quadro que não me diz nada (uma praia com rochedos com ondas a rebentar, blagh!!!!Bom pior só mesmo umas florzitas!!!!). Na passada aula, ao fazer um rochedo saiu-me uma grande m**** ainda a prof.ª não tinha chegado ao pé de mim, quando eu apaguei tudo (sim pode-se apagar a pintura a óleo, as dodots não servem unicamente para rabinhos de bébé, mas o objetivo é o mesmo - limpar porcaria), e tinha uma cratera no seu lugar.....Sou uma artista com muita imaginação!
Ao fim de 3 horas confesso que a rocha nem parecia a mesma....valha-nos a preserverança e a fé da prof.ª.....

Sem comentários: