17 de outubro de 2012

Não confiem em mim para tratar de plantas....

Já cansada de ter plantas e flores que me morrem, decidi, aproveitar os vasos para colocar os caroços de pêssegos e ameixas, que durante o Verão eu comi e que achava uma maravilha. Regava com esperança que dali surgissem frondosos pessegueiros e ameixieiras, que me poupariam na conta da fruta do supermercado (é a austeridade....leva-nos a dizer estas coisas....). Não me nasceu nada....nem o raio de uma erva daninha, durante este tempo todo (atenção que a minha dedicação manteve-se já que regava sempre aquele pedaço de terra)....Hoje qual não é o meu espanto e vejo, uma ténue plantinha de 1 mm (sim pequeninissíma......). Toda contente deste novo rebento, vou logo muito expedita dar àgua, pois foi asneira...em vez de uma gotita de àgua, devo ter proporcionado a esta desgraçada um autêntico tsunami, pois não aguentou-se e tombou.....Acha esperança e que arrebite, senão é mais uma assassinada às minhas mãos!!!!!!

Sem comentários: